10 Coisas que toda a garota já ouviu em algum jogo

10:07

Olá, leitores! Como estão? Espero que bem. Depois de alguns dias sem minha presença, decidi que irei postar todo final de semana. Então, sábado e domingo estejam aqui, vai rolar post novo! Posso adiantar que amanhã terá Star Wars!
Hoje vim trazer para vocês um post regado á GIFs eu amo gifs, hihihi trazendo como tema "10 Coisas que toda a garota já ouviu em algum jogo". Reuni pérolas clássicas de amigas, e até coisas que já aconteceram comigo. Vamos conferir?

01) "Uma garota jogando? Já era, nosso time afundou."


"O que você disse? Fala mais alto querido, não tô te escutando aqui do Nexus. "

02) "Você joga bem demais pra ser uma garota."


" Isso se chama experiência. E um pouquinho de sorte, talvez. "

03) "Você que namorar comigo?"


"Mas eu te conheço há... PERA, A PARTIDA ACABOU DE COMEÇAR!"

04) "Vocês são a melhor dupla que eu já encontrei no jogo. "


"Amiga, o crush disse isso mesmo? "

05) " Você está querendo pegar muitos abates. Deixa um pra mim! "


" Eu? MAGINA. "

06) "Um time só de garotas? Tá no papo. "


"Espera só, amigo, o jogo ainda nem começou. "

07) " Vocês mereceram ganhar essa partida. "


Nem precisa de legenda, né?

08) "Você morreu por nada! Olha aqui, tá estragando o time!"


"Olha só quem tá falando, o cara que morreu dez vezes."

09) "Jogar com garota não dá certo: Elas devem falar só sobre maquiagem. "


"Ér... eu sou uma garota."

10) "Tinha que ser garota mesmo!"

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, Bella!
    Sou uma profunda jogadora de LoL, e posso afirmar que já me falaram várias vezes a frase 1, a 10, a 09, a 08 a 05 e a 07, mas nunca me pediram em namoro sem me conhecer não, conta melhor essa história...

    Beijos,

    - Vanessa | Recito-te até o acabar do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vane!
      Sim, eu tentei compilar algumas frases clássicas que toda a garota já ouviu, e eu perguntei pra algumas amigas e tal.
      A coisa do namoro foi muito estranha, 'HAUEHUA: Eu estava de boa jogando. De alguma forma, descobriram que eu e minha duo éramos meninas (eu estava de adc e ela de suporte). Então, eu e um garoto começamos a conversar. Fomos em mais partidas junto, e DO NADA NA PARTIDA, no "All" ele perguntou se eu queria namorar com ele.
      Vergonha total, né? Socorro.

      Beijos,

      - Bella.

      Excluir
  2. Já me pediram em namoro por web...
    Foi assim: Eu tava jogando GTA com o meu ex. Do nada, todo mundo que tava no multiplayer começou a fazer uma homenagem muito bonita, com música, flores, piscina, casa e tudo mais, kkk...
    Só que a gente teve que terminar :T Ele era muito ciumento.

    Beijos,

    Palomizando ~ (On WIX)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que romântico, hahahah. Qual foi sua reação?
      Uma pena que vocês tiveram que terminar. Espero que você tenha sorte no amor de novo <3

      Beijos,

      - Bella

      Excluir
  3. Adoreeeei! É exatamente isso que acontece rsrs Isso quando não querem nos ensinar né?

    Tem texto novo no blog, irei deixar o link para caso quiser dar uma olhadinha:http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/para-onde-ele-for.html
    Beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna! Sorte que eu tive alguns amigos que tiveram (um pouco) de paciência e me ajudaram no comecinho.

      Vou correndo dar uma olhada no seu post!

      Beijos,

      - Bella.

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images